logo RCN
Por Joacir Dal Sotto

Sobre os processos terrenos da vida

  • Divulgação -

Por Joacir Dal Sotto *

Os caminhos da manhã poderão ser de luz, é que toda manhã nasce o sol, mesmo que o sol esteja atrás das nuvens e paralisado como uma pedra, o movimento da terra faz com que o sol articule o seu poder sobre o ser humano. Por diversas vezes são lágrimas colhidas, mas ainda somos jovens para entendermos mais sobre o processo de dor, as lágrimas que não são colhidas é que causam dores de níveis mais elevados.
Não é preciso ter certezas absolutas, é preciso ter molduras de reflexão, uma espécie de conselho para si mesmo, de entendimento sobre filosofia e moradia solitária, o povo, quando em demasia, causa desgraça no caminho de entendimento pessoal para conclusão da missão pela qual viemos. Existem mais apartamentos com vida, que casas com mortos no meio da mata, é que podemos cultivar aspectos da imaginação e ter uma organização urbana e contemporânea que torna o momento de vida mais completo.
Os brindes estão presentes na vida, mas embriaguez em excesso é como cuidar do outro e adoecer o que resta em si mesmo. Somos filhos da mãe natureza, do poder soberano dos pássaros que cantam com liberdade na aurora, o fundamento da grandeza é abençoar e não amaldiçoar, toda esposa deve servir o seu esposo, da mesma forma que todo esposo deve servir a sua esposa.
Ela sorri e vê o que existe na terra, mas ela veio pelo que é divino e o que é divino está nas coisas simples e complexas, o entendimento é simples, mas não tarda em tua busca, existe um tempo certo para começar, para terminar, para romper.

* Corretor de imóveis, escritor e filósofo.

Condição da vida Anterior

Condição da vida

Que você possa... Próximo

Que você possa...

Deixe seu comentário